nova logo do site

EDITAL PROGRAD Nº. 04/2024 - Processo Seletivo de Monitoria.

A Pró-Reitoria de Graduação, por meio da Coordenação de Monitoria, torna público o Edital PROGRAD nº 04 de 20 de fevereiro de 2024, que estabelece normas gerais para a realização do Processo Seletivo de Monitoria visando a seleção de discentes dos cursos de graduação da Universidade Federal de Jataí (UFJ), excetuando-se o curso de medicina, para atuarem como monitores no Programa de Monitoria da UFJ no semestre acadêmico 2024/1, a ser realizado no ano civil de 2024.

Arquivos Acesso ao arquivo

Edital PROGRAD 04/2024

Pdf - ícone

Boletim de retificação - Prorrogada até o dia 14/03/2024, a Publicação das Normas Complementares pelos Institutos e Faculdade, referente ao Edital de Monitoria 04/2024.

Pdf - ícone

Institutos e Faculdade Normas Complementares Resultado Preliminar Resultado Final
Instituto de Geografia (IGEO) Pdf - ícone
Instituto de Biociências (IB) Pdf - ícone   Pdf - ícone