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Validar Relatório de Desligamento

Pré-requisitos para seguir o tutorial

  • Estar logado no sistema SIGAA;
  • Estar disponível o módulo Portal do Docente Imagem que contém o ícone que permite o docente ter acesso ao SIGAA;
  • Desligamento do monitor conforme Art. 17 da Resolução CEPEC 1604/2018;
  • O envio do relatório de desligamento pelo monitor;

 

Passo-a-passo

Clique no menu "Ensino" > "Monitoria" > "Monitores" > "Validar Relatório de Desligamento"

 Relatório de Desligamento1

 

 

 

O sistema exibirá a tela a seguir, na qual serão listados os monitores do projeto com sua orientação.

Validar Relatório Final 2

 

 

A seguir, clique no ícone Atualizar Dados Bancários"Validar Relatório" ao lado do nome do monitor que ainda não teve seu relatório final validado. Após clicar no referido ícone, o sistema exibirá a tela "Relatório de Desligamento".

Relatório de Desligamento2

 

Nesta tela, o docente tem as seguintes opções: 

  • Campo "Observações": o docente pode informar suas observações antes da validação.
  • Devolver para alterações: se necessário retornar o relatório final para alterações. É importante informar o monitor da devolução.

 

Para validar o relatório de desligamento do monitor, o docente deverá clicar no botão “Aprovar”. Se deseja  cancelar a operação, deverá clicar no botão "Cancelar".