Validar Relatório de Desligamento
Pré-requisitos para seguir o tutorial
- Estar logado no sistema SIGAA;
- Estar disponível o módulo Portal do Docente ;
- Desligamento do monitor conforme Art. 17 da Resolução CEPEC 1604/2018;
- O envio do relatório de desligamento pelo monitor;
Passo-a-passo
Clique no menu "Ensino" > "Monitoria" > "Monitores" > "Validar Relatório de Desligamento"
O sistema exibirá a tela a seguir, na qual serão listados os monitores do projeto com sua orientação.
A seguir, clique no ícone "Validar Relatório" ao lado do nome do monitor que ainda não teve seu relatório final validado. Após clicar no referido ícone, o sistema exibirá a tela "Relatório de Desligamento".
Nesta tela, o docente tem as seguintes opções:
- Campo "Observações": o docente pode informar suas observações antes da validação.
- Devolver para alterações: se necessário retornar o relatório final para alterações. É importante informar o monitor da devolução.
Para validar o relatório de desligamento do monitor, o docente deverá clicar no botão “Aprovar”. Se deseja cancelar a operação, deverá clicar no botão "Cancelar".